Trocas e Devoluções:
Aqui trabalhamos para que você tenha a melhor experiência de compra possível e para isso é fundamental que você entenda muito bem as nossas práticas antes de concluir o seu pedido:
1- Gostaría de trocar ou devolver produto?
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
2- Motivo para se realizar a troca:
- Insatisfação com o produto
- Produto avariado
- Produto com defeito Técnico ou de fabricação
2.1. Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e a Caum Brinquedos Divertidos & Educativos fará a restituição do valor da compra.
Como Proceder:
Você deverá informar por e-mail ou pelo SAC, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.
Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios não nos caberá nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.
Antes de enviar o produto entre em contato com nosso serviço de atendimento, para que nossos atendentes orientem como proceder, aguarde o contato de um de nossos atendentes.
Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução e informado os dados bancários completos para crédito do valor (caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário).
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.
Se o produto tiver sua devolução aceita pela análise, a restituição será feita das seguintes maneiras:
- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
- Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. (procedimento de responsabilidade da administradora).
3. Produto avariado
Caso seu produto esteja quebrado, pode ter ocorrido no transporte, a Caum Brinquedos fará a substituição do produto, por outro igual.
Como proceder:
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.
Se você já tiver recebido a mercadoria, entre em contato por e-mail ou no SAC no prazo máximo de 72 horas. Fora desse prazo não aceitaremos solicitações.
A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.
Atenção: Caso constatemos que o produto não contém avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, não poderemos ser responsabilizados pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.
Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes orientem como proceder, aguarde o contato de um de nossos atendentes.
A Caum tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
- Trocar por outro produto similar;
- Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;
- Abatimento do valor pago na compra de outro produto;
4. Produto com defeito Técnico ou de fabricação
Se o produto adquirido possua algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento. Primeiramente, analisaremos o problema informado junto ao fabricante. Observamos que na maioria das vezes as reclamações por defeitos não procedem, visto que muitas das vezes o produto não apresenta nenhum tipo de defeito, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.
Uma vez confirmado o defeito, entraremos em contato com o Cliente para informar como proceder
Atenção: Tire fotos para registro e mantenha a embalagem original da entrega. O produto devera ser enviado para nossa central de distribuição, para avaliação e tratamento.
6. Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Caum Brinquedos divertidos & Educativos tem como objetivo estimular o encanto de brincar! Possibilitamos uma diversão que auxilia e estimula o desenvolvimento, a criatividade, a imaginação, a coordenação motora e facilita a aprendizagem das cores, formas, letras, alfabeto e números. Os brinquedos auxiliam educadores, pedagogos, psicólogos, pais e outros, pois têm grande importância no desenvolvimento das crianças.